Cleber quer detalhes sobre a estrutura da Secretaria do Meio Ambiente.

O vereador Cleber Cardoso (PDT) apresentou, na sessão ordinária desta semana (19), um pedido de informação sobre a estrutura da Secretaria do Meio Ambiente. No documento, o parlamentar questiona qual o número de fiscais e de veículos da Pasta e se esse número é suficiente para atender as demandas.

Cleber acrescentou que tem conhecimento que a Secretaria é responsável por muitas funções, como cuidar de praças e lixo e podar árvores, por exemplo. “Sabemos que são muitas coisas e poucos veículos para atender tudo, o que poderia comprometer o andamento dos serviços solicitados e denunciados”.

O vereador está preocupado com a fiscalização dos terrenos, esgotos e calçadas, locais e situações que temos sido cobrados com mais frequência. “São espaços onde há irregularmente depósito de lixo e resíduos, os quais se mantêm por longos períodos de tempo, provocando mau cheiro e a proliferação de ratos e mosquitos”.