Frankini quer terminal do Banrisul no Bairro Marina.

Após indicar a necessidade de instalação de um terminal do Banrisul no Bairro Marina, em seu pronunciamento na sessão ordinária da semana passada, o vereador Frankini (PT) recebeu diversas manifestações de apoio à proposição. “Após minha sugestão, diversas pessoas me procuraram ou enviaram mensagens falando sobre a dificuldade que enfrentam ao terem de se deslocar para fazer pagamentos e retirar ou transferir dinheiro. Muitas, inclusive, são pessoas idosas com mobilidade reduzida, que necessitam de um grande esforço para realizar a atividade”, explicou.

Buscando concretizar a ideia, o vereador formalizou a proposta e na sessão desta semana apresentou uma indicação ao Banrisul. No documento, Frankini solicita que o banco analise junto à diretoria do Tischler a possibilidade de colocação de um terminal na filial do bairro. Na última semana, o vereador já havia entrado em contato com os gerentes do banco e do supermercado e ambos se mostraram favoráveis à ideia. “Aquela região é uma das mais numerosas de nossa cidade e esse ponto é uma referência entre os moradores”, disse o parlamentar.