Figueiró visita Paróquia Evangélica de Cachoeira do Sul.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), realizou, nesta quarta-feira (5), mais um encontro com entidades do município. Nesta manhã, Figueiró esteve com o Pastor da Paróquia Evangélica de Cachoeira do Sul, Martin Dietz.

O presidente do Legislativo explicou ao Pastor algumas atividades que irá realizar em 2014 e colocou a estrutura da Casa à disposição da comunidade. “Fui aluno do Colégio Rio Branco e conheço os belos trabalhos que vocês desenvolvem. Queremos, neste ano, estar mais próximos das entidades sociais. Por isso, o que vocês precisarem, estamos, dentro da legalidade e do interesse público, dispostos a ajudar”, finalizou Marcelo, convidando o Pastor a ocupar a Tribuna Popular das sessões ordinárias da Câmara. “Esse canal facilita o acesso da informação às pessoas e promove o envolvimento dos vereadores com as ações e projetos apresentados”. O Pastor agradeceu o espaço aberto pela Câmara e afirmou que pretende participar das atividades do Legislativo.