Paixão solicita limpeza de mato e poda de galhos na esquina da Ramiro Barcelos com Roberto Silva.

Devido à falta de visibilidade e à solicitação de moradores e pessoas que trafegam pela esquina das ruas Ramiro Barcelos e Roberto Silva, onde o mato adentrou as vias, o vereador Luis Paixão (PP) enviou à Prefeitura um pedido de providências para que seja feita limpeza de mato e poda visual de galhos no local. “Para ingressar na Ramiro Barcelos, o motorista tem de entrar no meio da rua para, então, saber se pode ou não seguir adiante. Por isso, é imprescindível que sejam realizadas essas ações antes que algum acidente acabe vitimando pessoas que trafegam por essa área diariamente, tendo em vista o grande fluxo de crianças e jovens estudantes que circularam por ali”, frisou Paixão.