Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Jeremias pede pintura de faixa de segurança em frente à escola Bairro Carvalho

Jeremias pede pintura de faixa de segurança em frente à escola Bairro Carvalho

Com o objetivo de proporcionar um trânsito mais seguro aos estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Bairro Carvalho, o vereador Jeremias Madeira (PSB) apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (22), um pedido de providências ao Executivo. No documento, o parlamentar solicitou a pintura da faixa de segurança em frente à instituição de ensino. “Precisamos reforçar aos condutores a importância de dar preferência ao pedestre que utilizar a faixa de segurança. A simples atitude de respeitar a travessia, evita inúmeros acidentes”, afirmou.

Segundo Jeremias, a necessidade de aplicar medidas protetivas no local se deve ao constante fluxo de veículos e pedestres que existe na Rua José Marcelino de Carvalho. “A escola fica próxima ao terminal de ônibus do município, e esse é um dos motivos pelo qual a via é bastante movimentada, principalmente por veículos grandes, como os ônibus. A pintura da faixa reforçará a proteção das crianças nos horários de entrada e saída da escola”, argumentou o vereador.