Cleber defende atuação da patrulha agrícola.

O vereador Cleber Cardoso (PDT) encaminhou, na sessão plenária desta segunda-feira (24), pedido de informação à Prefeitura, questionando sobre a atuação da patrulha agrícola no município.
Em seu pronunciamento na tribuna, o vereador destacou que o projeto foi criado no governo do ex-prefeito Marlon Santos e mantido no Governo Ghignatti, no intuito de auxiliar e apoiar o pequeno produtor. “Na ocasião, foram adquiridos um trator, maquinários para plantio, retroescavadeira para abertura de açudes”, lembrou Cleber, acrescentando: “e os serviços eram pagos por hora pelos solicitantes, que eram os agricultores”.

No documento enviado à Prefeitura, o parlamentar quer saber se a nova administração manteve o projeto em andamento, quem é o atual responsável e onde estão os maquinários. “Estamos nos aproximando da estação em que os agricultores têm de lidar com dificuldades climáticas. Por isso, essas máquinas e ajuda são fundamentais”, disse Cleber.