Sessão solene vai homenagear EMELP

A Câmara de Vereadores irá realizar, nesta terça-feira (30), sessão solene em homenagem à Equipe Multidisciplinar de Estudos de Lesões de Pele (EMELP) do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Segundo o propositor da iniciativa, vereador Jeremias Madeira (PSB), o objetivo é reconhecer o trabalho desenvolvido pelo grupo.

“Essa competente equipe, composta por diferentes profissionais, como enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e médicos, possibilita o bem estar e o autoestima de pacientes que enfrentam um processo muito doloroso, que pode levar até mesmo anos para a sua finalização completa”, disse o parlamentar, complementando: “Essa solenidade é, assim, uma forma de agradecer a essas pessoas e indicar que sigam nesse caminho de apoio e carinho aos que precisam”.

Presenças

A sessão terá início às 20 horas, no Palácio João Neves da Fontoura, sede do Legislativo municipal, e será aberta a toda comunidade. Além de profissionais do EMELP e do HCB, deverão estar presentes na solenidade representantes do Executivo, vereadores e lideranças da cidade.