Homero questiona novo prédio do Atelier Livre Municipal.

O vereador Homero Tatsch (PSDB), que nesta semana verificou as instalações do prédio que vai sediar o Atelier Livre Municipal, constatou que o mesmo não apresenta as devidas condições de acessibilidade. “A situação é preocupante, pois tenho recebido inúmeras reclamações por parte dos comerciantes do município, em relação à rígida cobrança que está sendo feita em torno das normas de acessibilidade”, argumentou.

Por essa razão, o parlamentar apresentou, na Sessão Plenária da última segunda-feira (10), um pedido de informações ao Executivo. No documento, Homero questiona se o prédio foi vistoriado por algum técnico da Prefeitura, antes de ser alugado. “É fundamental termos conhecimento do resultado da vistoria, pois, para que o local receba a licença de funcionamento, precisa atender a todas as normas exigidas”, completou o vereador.