Gabinete Móvel: Cleber Cardoso vai ao Bairro Quinta da Boa Vista.

O vereador Cleber Cardoso (PDT) visitou, nesta semana, o Bairro Quinta da Boa Vista com seu Gabinete Móvel. O objetivo do parlamentar com a iniciativa é verificar as condições de cada região da cidade e conversar com os seus moradores. Segundo Cleber, essa ação é realizada toda semana em um bairro diferente. “Para buscar a solução de um determinado problema, primeiramente vou conhecê-lo. Após visitar o local é que elaboro uma indicação ou pedido de providência ao Executivo. O que ocorre é que muitas coisas que dificultam a vida das pessoas são fáceis de resolver, mas a Secretaria de Obras nem fica sabendo pela própria demanda de trabalho. E é nesse sentido que busco, como vereador, ajudar”, disse, complementando: “Cada local que visito me mostra que temos muito a caminhar. Mas não vou desistir. Como representante do povo, vou continuar sempre ao lado dos cachoeirenses”.

Quinta da Boa Vista

Segundo o parlamentar, a principal reclamação dos moradores do Bairro Quinta da Boa Vista é quanto à péssima condição das ruas e à falta de atenção do Executivo em atender as reivindicações. “Os moradores convivem diariamente ou com a poeira ou barro, sofrem com alagamentos, ruas intransitáveis, montantes de lixo, bueiros abertos e terrenos abandonados cobertos de mato”, destacou.  Ainda segundo a população, a Prefeitura iniciou o serviço de canalização da sanga que existe no bairro, mas não finalizou a obras, deixando os pátios de várias casas com problemas de alagamentos. “Não entendemos o porquê da decisão, mas vamos buscar junto à Secretaria de Obras o término da obra”, finalizou Cleber.