Paixão colhe assinaturas para proibir carros-som nas vias principais.

O vereador Luis Paixão (PP) está colhendo assinaturas para um abaixo assinado que requer a proibição de passagem de carros-som nas principais ruas comerciais de Cachoeira do Sul. “O volume excessivamente alto das publicidades sonoras prejudica o comércio e afeta os pacientes e profissionais de clínicas e consultórios, que são numerosos nessa região”, explicou o parlamentar, que é autor da iniciativa.

Segundo o vereador, o documento posteriormente será enviado à Prefeitura, para que sejam tomadas as devidas regulamentações. “Em reunião com os secretários do Meio Ambiente e da SMIC, ficou acertado que essas duas Pastas elaborariam um mapa de circulação para os carros-som. Após esse anúncio, diversas pessoas vieram me procurar pedindo que seja restringido esse percurso, por isso demos início ao abaixo assinado. Espero que o Executivo respeite esse pedido, que não é meu, mas da comunidade cachoeirense”, frisou.