Paixão quer ambulatório animal.

Visando à proteção e recuperação da saúde e do bem-estar de animais, o vereador Luis Paixão (PP) apresentou, na última sessão ordinária (30), uma indicação ao Executivo para que seja criado um ambulatório animal em Cachoeira do Sul. “Cuidar dos animais é um dever do Poder Público”, destacou.

No documento, o parlamentar também solicitou a contratação de veterinários para realizar os atendimentos no local. Na tribuna, Paixão lembrou que Cachoeira do Sul não conta hoje com uma estrutura disponível à comunidade, com sala de cirurgia, aparelhagem e equipamentos necessários para esses atendimentos, bem como materiais e medicamentos para receber animais acidentados. “Esta medida seria de suma importância como forma de parceria com a ACAPA, pois seria uma maneira de disponibilizar qualidade e agilidade no atendimento aos animais que necessitam cuidados emergenciais”, explicou Paixão .