Fala Comunidade da Zona Leste é nesta quarta.

A Câmara de Vereadores vai realizar, nesta quarta-feira (12), a terceira edição do Fala Comunidade 2014. No encontro, vereadores, lideranças e comunidades dos bairros Augusta, Barcelos, Bom Retiro, Rio Branco, São Luís, Soares e Tupinambá discutirão e buscarão melhorias para os locais.

“Convido todos a participarem de mais esse encontro em que vamos buscar as melhores soluções para a Zona Leste de nossa cidade. Acredito que esse momento é de fato único, pois reuniremos presidentes das associações de bairros, parlamentares e representantes do Executivo para discutirmos as situações e acordamos medidas”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Marcelo Figueiró (PMDB).

Fala Comunidade
A terceira edição do projeto terá início às 20 horas, na Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha (Rua Cel. João Leitão, nº 1546) e será aberta a toda comunidade.