Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Aprovado PL que denomina vias no Loteamento Paineiras.

Aprovado PL que denomina vias no Loteamento Paineiras.

Os vereadores aprovaram, na sessão plenária desta segunda-feira (11), o PL 68/2014, de autoria do vereador Cleber Cardoso (PDT), que denomina duas ruas do Loteamento Paineiras. Conforme o documento, a Rua 1 fica designada Rua Arthur Ricardo Preussler, e a Rua 04, fica intitulada Rua Campos Salles Mendes da Silva.

Segundo o autor da proposta, as indicações foram feitas pelos próprios moradores que, através da elaboração de um abaixo-assinado, solicitaram as nomenclaturas. “É importante que seja respeitada a vontade daquela população, atendendo a uma iniciativa que visa homenagear e reconhecer o importante trabalho desenvolvido pelos cidadãos escolhidos”, destacou o parlamentar.

Mais

Segundo documento anexo ao PL, Arthur Ricardo Preussler, falecido em 2000, foi proprietário do Loteamento Paineiras.  Já Campos Salles Mendes da Silva, falecido em 1996, foi um dos pedreiros que contribuiu para a construção da antiga Estação Férrea de Cachoeira do Sul.