Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Segurança: Julinho pede policiamento no Centro Municipal Dr. Pedro Germano.

Segurança: Julinho pede policiamento no Centro Municipal Dr. Pedro Germano.

Preocupado com a segurança do público que acompanha aos jogos de futebol amador no Centro Esportivo Municipal Dr. Pedro Germano, o vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou, na última sessão plenária (25), uma indicação ao Comando da Brigada Militar. O parlamentar sugeriu que seja feito policiamento ostensivo no local, durante a realização dos jogos.

O Centro Esportivo Municipal, localizado no Bairro Alto do Amorim, é formado por quatro campos de futebol. No local, atletas se reúnem para disputar as partidas da primeira divisão do campeonato municipal varzeano. “Levando em consideração os frequentes casos de brigas entre as torcidas, sugiro que a segurança seja reforçada no local. O ideal é tornar o espaço um ambiente de convívio familiar, proporcionando bem estar às dezenas de pessoas que se reúnem no Centro Esportivo para apreciar a prática do futebol cachoeirense”, argumentou Julinho.