Câmara abre as portas para o rock.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB) recebeu na manhã desta segunda-feira a nova diretoria da Associação Cachoeirense do Rock (ACR) para o biênio 2014/2016. O parlamentar recebeu do presidente da ACR, Alessandro Ferrony, a solicitação de disponibilização das instalações do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura para a realização de eventos da entidade em comemoração ao Dia do Rock (13 de julho), em parceria com a Câmara. Só este ano, Figueiró já abriu as portas do prédio histórico para uma oficina de charges e uma exposição de cartuns. “O Legislativo está de portas abertas para apoiar todas as manifestações culturais cachoeirenses”, disse o presidente. Acompanharam o encontro o vice-presidente e o secretário da ACR, Vitor Baisch e Roger Gomes da Rosa, respectivamente.