Câmara na Feira do Livro

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), participou, na última sexta-feira (3), da abertura da 30ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul. O evento, que foi concretizado com a ajuda de R$ 50 mil do Legislativo cachoeirense, teve como patrono neste ano o escritor Marion Cruz.

“A Câmara tem imenso orgulho de fazer parte de um evento tradicional como este, que cresce a cada edição. Cachoeira só tem a ganhar com essa valorização do livro e da leitura. E desta vez está ainda mais especial, pois, tendo como patrono o escritor Marion Cruz, dá destaque às nossas crianças, incentivando-as ao hábito de ler ainda na infância. Acredito que esse estímulo é muito importante, pois contribuiu para o desenvolvimento intelectual e cultural, para a formação de valores éticos e, até mesmo, futuramente, para a preparação profissional. Tudo de uma forma simples e lúdica, mas grandiosa. Parabéns aos organizadores, ao patrono, aos homenageados e, sobretudo, à comunidade cachoeirense que abraçou a Feira do Livro”.

Estande

O Legislativo também conta com um estande com distribuição gratuita de materiais na Feira do Livro. No espaço, estão disponíveis publicações da Câmara de Vereadores e livros da Assembleia Legislativa sobre política, história, legislações, entre outros assuntos.