Trânsito: Vereador Frankini sugere mais vagas para idosos.

O vereador Frankini (PT) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (25), uma indicação ao Executivo, propondo a criação de novas vagas de estacionamento a idosos “A ideia é proporcionar mais mobilidade a essas pessoas, buscando, assim, sua maior inserção social”, destacou.

O parlamentar acredita que deveria haver mais reservas de vagas próximas a prédios públicos e estabelecimentos privados de uso de idosos, como supermercados, clínicas médicas, agências bancárias e praças. “Os idosos, que segundo o Estatuto são todos aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, formam uma parcela significativa da população cachoeirense e merecem todo nosso esforço na busca de medidas que tornem suas atividades mais facilitadas”, finalizou Frankini.