Na Tribuna Popular, STAS divulga evento contra a exploração e abuso sexual.

A assistente Social da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (STAS), Cliciani Vaz dos Santos, esteve na Tribuna Popular da Sessão Plenária desta segunda-feira (12) para divulgar o V Encontro Municipal de Combate à Exploração Sexual e Abuso de Crianças e Adolescentes. O evento será realizado na próxima sexta-feira (16), na Associação dos Contabilistas do município, a partir das 13h 30min. O encontro será promovido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

De acordo com Cliciani, a atividade será alusiva à data 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. “Nos sentiremos honrados em contar com a presença dos representantes do Poder Legislativo no nosso evento. A participação da comunidade cachoeirense também é muito importante, pois o assunto abordado deve estar em pleno conhecimento de todos para que, dessa forma, possamos evitar que aconteçam casos de exploração às nossas crianças e adolescentes”, afirmou a assistente social.