Segurança: Zimmer pede instalação de corrimão em escada que liga ruas.

O vereador Luiz Zimmer (PSB) apresentou, na sessão plenária da última da semana, um pedido de providências ao Executivo Municipal requerendo a instalação de um corrimão na escada localizada no cruzamento da Rua Odon Cavalcanti com a Avenida Brasil. Conforme o parlamentar, a escada existe em razão de um desnível entre as referidas vias, servindo de acesso à Avenida Brasil, um dos principais pontos de comércio da cidade.

“A instalação de um corrimão proporcionará maior segurança às várias pessoas que utilizam a passagem diariamente, principalmente crianças e idosos”, argumentou Zimmer.

Outros pedidos
O parlamentar afirmou, ainda, que a solicitação já foi feita à Prefeitura em outras oportunidades. “Apresentei esse mesmo pedido em agosto e dezembro do ano passado, mas, até o momento, nenhuma providência foi tomada em relação ao assunto”, criticou.