Câmara de Vereadores busca parceria com a UCAB.

Dando seguimento à série de contatos com lideranças de instituições governamentais e representantes da sociedade civil, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), esteve nesta semana na sede do UCAB (União Cachoeirense de Associação de Bairros), onde conversou com o presidente Luiz Carlos Lopes de Oliveira. Figueiró falou sobre projetos “Fala Comunidade” e “Fala Interior”, que o Legislativo vai voltar a realizar neste ano, e convidou a entidade a participar da iniciativa. “A UCAB apoia toda ação que abre as portas para a população e para os bairros”, destacou Oliveira.

Na quinta-feira da próxima semana, 23 de janeiro, o presidente da Câmara irá novamente à associação discutir com os líderes comunitários da UCAB a organização das atividades. Figueiró também chamou a entidade para integrar o novo projeto que será implementado neste ano, o “Vistoria na Câmara”, que levará a Mesa Diretora, juntamente com a imprensa e demais vereadores, para os bairros do município. “Também acertamos a elaboração de uma agenda para que os presidentes de associações de bairros ocupem a Tribuna Popular ao longo do ano”, acrescentou Figueiró.