“Fala Comunidade”: Segundo encontro será na Escola Dinah Néri Pereira

Em reunião realizada nesta quarta-feira (23), foi definido que a Escola Municipal Dinah Néri Pereira, localizada no Bairro Noêmia, sediará o próximo “Fala Comunidade”. O projeto, desenvolvido pelo Legislativo cachoeirense, proporciona aos moradores da região escolhida, a oportunidade de exporem suas reivindicações aos parlamentares. O segundo encontro da proposta acontecerá no dia 29 de maio, às 20h, e atenderá a zona oeste de Cachoeira do Sul.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), a atividade contará com a presença de representantes das associações de bairros e da associação de pais e mestres. “Essa, será a vez de ouvirmos as demandas dos moradores dos bairros Noêmia, Santa Helena, Tibiriça, Cohab, Eucaliptos, entre outros. Pedimos que a comunidade, em geral, participe, e aproveite o espaço para levar suas sugestões até o Poder Legislativo”, afirmou Figueiró. O presidente da Câmara foi recebido pela diretora da escola, Gisele de Freitas Wommer, e pela vice-diretora, Celeni de Freitas König.