Vereadores aprovam dois Projetos de Lei.

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta segunda-feira (23), os projetos de lei nº 24 e 25/2014. O PL 24/2014, de autoria do Executivo, autoriza a Prefeitura a criar atividade orçamentária na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A proposta busca atender o disposto na Lei Municipal 4277/2013, que inclui o Departamento do Jardim Botânico e Zoológico Municipal na estrutura da Pasta, de forma a garantir o funcionamento dessas atividades.

O PL 25/2014, de autoria do vereador Edson Richa (PP), denomina ruas do Loteamento Vila Leopoldina. Com a proposta, a Rua B passa a se chamar Rua Oscar Schroeder e a Rua C de Rua Ana Izabel Garcia. Segundo Richa, a proposição do nome das vias é uma forma de homenagear Oscar Schroeder, uma pessoa que tem uma extensa ficha de trabalhos sociais na cidade, e Ana Izabel Garcia, uma das primeiras moradoras a fixar residência no Bairro Leopoldina.