Valdocir pede nomeação de aprovados em concurso público.

Tendo em vista a necessidade de profissionais para atuarem na área administrativa da Prefeitura, o vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (6), indicação ao Executivo Municipal. No documento, o parlamentar determinou a nomeação de servidores para o cargo de Administrador. “Faço essa indicação, solicitando que o reconhecimento dos aprovados aconteça o mais breve possível”, destacou.

O concurso

O concurso público da Prefeitura foi realizado em setembro de 2011, com validade até 2013. No entanto, foi prorrogado por mais dois anos, passando a ter legalidade até setembro de 2015. “O preenchimento das vagas vai ajudar a reduzir a demora em processos que, muitas vezes, ficam parados pela carência de profissionais para dar atendimento a todas as demandas”, argumentou.