Bicca é empossado na Câmara de Vereadores.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (12), Bicca Pedroso (PT), subprefeito da localidade de Piquiri, tomou posse como vereador de Cachoeira do Sul, ocupando a vaga deixada por Vinícius Cornelli, que será o novo secretário Municipal de Indústria e Comércio. Bicca, que foi vereador nos anos de 1995 a 1998, retorna ao Legislativo após quase duas décadas.

Em seu primeiro discurso, Bicca reconheceu a responsabilidade de assumir, novamente, um cargo público. “Sei que é uma tarefa difícil, mas vou fazer o possível para realizar um trabalho tão bom quanto o desempenhado por Cornelli”, afirmou. Na oportunidade, o parlamentar anunciou quais serão as prioridades de seu mandato. “Chego nesta Casa trazendo as demandas do setor primário. Mas quero dizer aos meus companheiros que estou aqui para lutar pelo crescimento não só do meio rural, mas de toda a população de Cachoeira”, destacou.