Câmara reúne-se com secretário nacional do PPL.

Nesta terça-feira (11), o secretário nacional do Partido Pátria Livre (PPL), Henrique Hettwer, visitou o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB). O encontro também contou com a participação do atual chefe de gabinete do Legislativo, Diogo Barcelos. “É muito bom poder me reunir novamente com essas duas pessoas que foram, juntamente comigo, lideranças estudantis no município, ocupando hoje importantes cargos públicos”, disse o presidente.

Figueiró, Barcelos e Hettwer participaram, no início da década de 90, da Umesc, Uges (União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas) e Umes.

Conforme Hettwer, o motivo da reunião foi apresentar o partido ao Legislativo, a fim de vincular e organizar projetos no município. “Queremos fortalecer ainda mais o PPL e, por isso, nos colocamos à disposição da Câmara e de todos os cachoeirenses”, destacou.