Legislativo cachoeirense recebe presidente da Câmara de Santana da Boa Vista.

O presidente da Câmara de Vereadores de Santana da Boa Vista, José Antônio Carvalho Jacobsen (PP), esteve, na tarde desta quinta-feira (16), visitando o Legislativo cachoeirense. No encontro, o parlamentar foi recebido pelo presidente da Câmara de Cachoeira do Sul, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), juntamente com o diretor geral, Roger Zahn.

Conforme Figueiró, o representante do Legislativo santanense veio receber orientações sobre projetos com o mesmo objeto aprovados em Cachoeira do Sul e que estão sendo discutidos no município de Santana da Boa Vista. Figueiró aproveitou a oportunidade para entregar a Jacobsen o livro sobre a história do Poder Legislativo de Cachoeira do Sul e o informativo produzido pela Câmara cachoeirense.

“É uma forma de o Legislativo santanense conhecer os projetos de participação popular desenvolvidos aqui no município, como o Fala Interior/Fala Comunidade, Câmara de Convergência, Câmara Estudantil e Câmara nas Escolas. Esses, são projetos importantes e que incentivam a aproximação com a comunidade”, destacou Figueiró.