Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Valdocir pede melhorias para a Praia Nova.

Valdocir pede melhorias para a Praia Nova.

O vereador Valdocir Marques (PSB) apresentou, na sessão plenária da última segunda-feira (15), um pedido de providências ao Executivo para que as Secretarias de Meio Ambiente e de Obras providenciem com urgência melhorias à Praia Nova. Dentre as solicitações, o parlamentar destacou medidas como patrolamento e encascalhamento da estrada de acesso ao balneário, roçadas e iluminação em toda a extensão do camping e demarcação e limpeza das canchas esportivas.

Além disso, Valdocir requereu o conserto dos banheiros e a reforma da guarita dos salva-vidas, tendo em vista que a abertura da Operação Golfinho ocorrerá no próximo sábado (20). No documento, o vereador sugeriu, ainda, que a Prefeitura organize, junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a instalação de placas às margens da BR -153 que indiquem como chegar à Praia Nova e a distância até o local.

“A Praia Nova recebe muitos visitantes ao longo da temporada de verão, não só do município, mas também de outras cidades. Por isso, é preciso que o Executivo dê atenção especial ao balneário, oferecendo uma estrutura adequada”, frisou o parlamentar.