Tribuna Popular: morador quer melhorias no Loteamento Tatsch.

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (28), o morador do Loteamento dos Tatsch, Jair Emiliano Nunes de Carvalho, ocupou a Tribuna Popular para solicitar melhorias para o bairro. Conforme o representante da localidade, vários pedidos já foram protocolados na Prefeitura, mas não foram atendidos. “As ruas não são patroladas há muito tempo, e isso dificulta o deslocamento dos ônibus urbanos. Além disso, não há canalização e os bueiros continuam entupidos”, reivindicou.

Ainda segundo Jair, que é morador do local há 10 anos, grande parte dos reparos realizados no bairro, foram feitos por ações dos moradores. “A praça do loteamento, construída em uma área da Prefeitura, estava em péssimas condições de cuidado. Nós, moradores, realizamos a limpeza do local e colocamos duas goleiras para a prática de esportes”, afirmou.