Julinho quer conserto de bueiros no Bairro Noêmia.

Nesta quinta-feira (6), o vereador Julinho do Mercado (PP) esteve no Bairro Noêmia para verificar a existência de bueiros que, segundo relato dos moradores, estão colocando em risco a segurança da comunidade. Conforme o parlamentar, as bocas de lobo encontradas nas esquinas das ruas Olímpio de Paula e Alarico Ribeiro, não possuem nenhum tipo de proteção.

Ainda de acordo com Julinho, os bueiros estão se formando próximo às residências e, com as chuvas, tendem a provocar desabamentos nos locais. “As bocas de lobo apresentam grande profundidade e, por serem localizadas em duas esquinas movimentadas do bairro, aumentam as chances de acidentes entre veículos, pedestres e, principalmente, crianças. Sem dúvidas, a situação é preocupante, por isso, a Secretaria de Obras precisa dar prioridade ao caso”, argumentou.