Câmaras de Vereadores de Cachoeira do Sul e de Porto Alegre estudam aproximação.

Buscando reforçar a sintonia com instituições e entidades também de outros municípios, o presidente do Legislativo cachoeirense, Marcelo Figueiró (PMDB), esteve nesta semana na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, onde conversou com o presidente, Professor Garcia (PMDB).

Figueiró levou a proposta de realizar entre as duas casas legislativas discussões sobre projetos e ações de competência do Poder Legislativo Municipal. “A ideia é trazermos alguns servidores para a Câmara de Porto Alegre para conversar com o setor de sua atuação, observar e estudar como são feitos os procedimentos aqui na capital e analisar como isso pode ser levado para Cachoeira do Sul, sempre em busca da excelência”, destacou.

O presidente da Câmara porto-alegrense acenou positivamente para a iniciativa e garantiu que o Legislativo está aberto para Cachoeira do Sul. “Intercâmbios tanto de ideias quanto de formas de realizar ações sempre vem a somar. E nós, como Poder Público, devemos estar sempre em busca disso”, disse Professor Garcia.