Bicca vai à Secretaria de Segurança Pública do Estado por mais policiamento no interior.

O vereador Bicca Pedroso (PT) esteve em Porto Alegre, na última sexta-feira (20), com o representante da Secretaria Estadual da Segurança Pública, Coronel Leandro Santini Santiago, para discutir ações de combate à criminalidade na área rural de Cachoeira do Sul. Na reunião, o parlamentar apresentou o pedido de duas novas viaturas da Brigada Militar para policiamento do interior do município. “A meta maior é o combate ao abigeato, como forma de protegermos os nossos agricultores e pecuaristas”, destacou Bicca.

O vereador lembrou a Santiago da audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa na sede do Legislativo cachoeirense sobre segurança no campo, no último 9 de junho, ressaltando os inúmeros problemas que essas comunidades vêm enfrentando em razão da alta taxa de criminalidade no interior. “O pedido foi bem recebido pelas autoridades da Secretaria de Segurança Pública, que prometeram que farão o possível para viabilizar a destinação de duas viaturas para a nossa cidade. Vamos continuar em contato e acompanhando as negociações, na torcida por essa conquista para Cachoeira”, finalizou Bicca.