Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Richa: “Cachoeira precisa da Campanha do Agasalho”

Richa: “Cachoeira precisa da Campanha do Agasalho”

Em razão das baixas temperaturas, que tendem a se intensificar com o início do inverno, o vereador Edson Richa (PP) pediu, na sessão ordinária desta semana, que a Prefeitura retome a Campanha do Agasalho no município. “Infelizmente, muitas pessoas não tem a mesma sorte que temos, de ter um cobertor para se proteger”, lembrou o parlamentar.

Segundo a indicação encaminhada pelo vereador, a Secretaria de Trabalho e Ação Social (STAS) não está mais recolhendo agasalhos para repassar a pessoas carentes. “Todos nós temos em nosso armário alguma peça de roupa que não usamos mais, que está condições próprias de uso e que pode aquecer outra pessoa. Hoje temos centenas de cachoeirenses que precisam dessa ajuda. O frio castiga e traz transtornos para a saúde de muitas pessoas. Essa campanha não pode ser esquecida”, ressaltou o parlamentar.

Richa propôs a distribuição de postos de coletas de roupas e cobertores em diferentes pontos da cidade. “Quando mais agasalhos forem doados, mais pessoas serão beneficiadas”, finalizou.