Daniela busca dados para desenvolver ações de inclusão social em escolas.

Dando continuidade à sequência de trabalhos que vem desenvolvendo relacionados à inclusão social no município, a vereadora Daniela Santos (PDT), apresentou um pedido de informações ao Executivo, na sessão plenária da última segunda-feira (10). No documento, a parlamentar questionou quantos alunos com necessidades especiais estão matriculados em escolas públicas de Cachoeira do Sul.

De acordo com Daniela, a informação é fundamental para o desenvolvimento de projetos referentes às atividades pedagógicas nas redes municipais de ensino. “Precisamos de dados e informações concretas. A partir disso, poderemos continuar planejando nossas metas, que têm por objetivo proteger e facilitar as condições de vida das pessoas com deficiência, e defender, acima de tudo, a igualdade e o respeito entre todos”, destacou a vereadora.