Paixão faz vistoria no Bairro Ponche Verde

Após ser procurado pela comunidade, o vereador Luis Paixão (PP) esteve, nesta quinta-feira (20), no Bairro Ponche Verde para analisar problemas relatados por moradores. O parlamentar conversou com alguns residentes do local, que explicaram a situação da Rua Felipe Mozer ao vereador.
Segundo informações, a via não era calçada, porém não apresentava problemas de trafegabilidade, pois o cascalho estava bem firme. Entretanto, a Prefeitura, sem necessidade, realizou o patrolamento do local, situação que agravou as condições da via, pois o barro tomou conta da rua. “A Rua Felipe Mozer é uma importante passagem do Bairro, que dá acesso ao futuro Posto de Saúde. A ação do Executivo, lamentavelmente, veio a prejudicar a vida dessas pessoas, que tiveram seus direitos de ir e vir prejudicados”, criticou Paixão.

Ainda segundo relato dos moradores, em alguns trechos da rua foram arrancados os meios-fios, que foram adquiridos de forma particular pela população. “Tantos lugares precisando de obras e a Prefeitura acaba patrolando uma via de forma absolutamente desncessária. A mesma já deveria, inclusive, estar calçada. E se fizeram tal ação, no mínimo, deveriam ter encascalhado a mesma”, frisou Paixão.