Fala Comunidade da Zona Sul será na Escola HCB.

A quarta edição do Fala Comunidade 2014, que será dedicada especialmente à comunidade da região Sul da cidade, será realizada no dia 3 de dezembro, na Escola HCB.  O encontro foi acertado nesta segunda-feira (17), em reunião do presidente da câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), com a diretora da instituição, Maiara de Oliveira Carvalho.

“Mais uma vez vamos nos reunir com a comunidade para analisarmos os problemas de cada local e buscarmos as soluções mais adequadas para cada caso. Essa edição será ainda mais especial, pois estaremos reunidos com profissionais da área da saúde, que poderão nos auxiliar no encaminhamento de soluções nessa área que é tão carente em nosso município”, destacou Figueiró.

Fala Comunidade/2014

Com essa edição, o Legislativo finaliza a série de reuniões com todos os bairros da cidade. Em abril deste ano foi realizado o encontro com a comunidade da Zona Norte, em maio com a da Zona Oeste, em novembro com a da Zona Leste a agora será promovido o debate com a Zona Sul.