Legislativo apresenta projetos para presidente da AAPC.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), esteve nesta terça-feira (4), na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Cachoeira do Sul (AAPC). Na oportunidade, Figueiró expôs ao presidente da associação, Werner Bittelbrunn, alguns projetos que serão desenvolvidos pelo Legislativo ao longo de 2014.

Durante o encontro, Figueiró aproveitou para disponibilizar à associação, parcerias com a Câmara de Vereadores. “O trabalho desenvolvido aqui, em prol dos aposentados do município, é de extrema importância e, por isso, precisa de uma política pública mais eficiente, que defenda o idoso”, disse. Figueiró convidou Bittelbrunn a participar da Tribuna Popular, para apresentar aos demais parlamentares as ações desenvolvidas pela associação. “Nossa luta é para conscientizar as pessoas e encontrar parceiros que queiram nos apoiar, através da realização de movimentos direcionados aos direitos dos aposentados”, destacou.