Câmara vai homenagear carteiros, garis e entregadores de jornais.

O Legislativo cachoeirense irá realizar, nesta quinta-feira (23), sessão solene em homenagem a carteiros, garis e entregadores de jornais. De acordo com o propositor da iniciativa, vereador Cleber Cardoso (PDT), a ideia da solenidade é enaltecer profissões que prestam serviços relevantes para a sociedade.
 “Queremos homenagear esses profissionais que costumam sofrer com a invisibilidade pública. Esses trabalhadores possuem uma rotina cansativa, realizando suas funções com eficiência e responsabilidade e muitas vezes não recebem o devido valor”, destacou o parlamentar.

Agenda

O evento será no promovido no Palácio João Neves da Fontoura, sede do Legislativo municipal, nesta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 20 horas, e será aberto à comunidade. Foram convidados a participar profissionais das três áreas que serão homenageadas. “Será um momento de verdadeiro reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados em nossa cidade por esses trabalhadores”, anunciou Cleber.