Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Câmara aprova denominações de vias e Praça do Bairro Vale do Sol.

Câmara aprova denominações de vias e Praça do Bairro Vale do Sol.

Os vereadores aprovaram, na sessão ordinária desta segunda-feira (2), o PL 19/2014, que denomina ruas e praça do Bairro Vale do Sol. Segundo o autor do projeto, o vereador licenciado atualmente investido no cargo de secretário municipal de Indústria e Comércio, Vinicius Cornelli, a proposta foi uma reinvindicação dos moradores através da Associação de Moradores do Núcleo Habitacional Vila Preussler e Vale do Sol/Funcap.

Confira as mudanças

Rua Tarumã – via pública localizada entre a Quadra P e a Praça Altamir Antônio Ceratti e compreendida entre a Rua José F. Neves e o prolongamento da Rua dos Ipês.
Rua das Paineras – via pública localizada entre as quadras P e Q e compreendida entre o prolongamento da Rua dos Ipês e o final de sua extensão.
Rua Sarandi – via pública localizada entre as quadras Q, V, R e U e compreendedida entre o prolongamento da Rua dos Ipês até o prolongamento da Rua das Paineras.
Rua Primavera – via pública localizada entre as quadras V e X e compreendida entre a Rua José F. Neves e o prolongamento da Rua dos Ipês.
Rua Guajuvira – via pública localizada entre as quadras X e W e compreendida entre o prolongamento da Rua dos Ipês e o final da Rua das Paineras.
Rua Alecrim – via pública localizada aos fundos da Quadra W e compreendida ao final da Rua José F. Neves e o final do prolongamento da Rua dos Ipês.
A atual Rua das Bauhíneas passará a ser considerada prolongamento da Rua José F. Neves.
A Rua que passa atrás do campo de futebol e da creche municipal, passando pela Quadra S, será o prolongamento da Rua Chuvas de Ouro.
A Praça compreendida entre o final da Rua dos Ipês e a Rua Tarumã passa a ser denominada “Praça Altamir Antônio Ceratti”.