Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2014

Resumo dos trabalhos da Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2014

VEREADOR AUGUSTO CESAR
(1) Patrolamento e encascalhamento da estrada do Seringa
(2) Construção de nova ponte na localidade do Piquiri.
VEREADOR BICCA PEDROSO
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Construção de parada de ônibus na esquina das ruas Cândida Fortes Brandão e Jacinto Godoy Gomes.
(2) Conserto de asfalto na Rua Araújo de Porto Alegre.
(3) Colocação de tampa em boca de lobo na esquina das ruas Araújo de Porto Alegre e Aldomiro Franco.
VEREADOR CLEBER CARDOSO
Pedido de Informações ao SIMCASUL:
(1) Se a Prefeitura tem despesa com o sindicato e se cedeu, nos últimos 10 anos, servidor para o SIMCASUL.
Indicações ao Executivo:
(1) Instalação de mais placas de sinalização de trânsito, indicando preferência de estacionamento de idosos nas proximidades de agências bancárias
(2) Manutenção de asfalto e colocação de quebra-molas na Rua Araújo de Porto Alegre.
Indicação ao Legislativo:
(1) Que a Mesa Diretora estude a possibilidade de colaborar com o projeto “Natal Iluminado”, organizado pelo CDL.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das ruas Manuel Gomes Porto e João Batista Betat e das estradas da Barragem do Capané e da Granjinha.
(2) Conserto de boca de lobo na Rua Felipe Mozer.
VEREADOR DANIEL TARASCONI
Indicações ao Executivo:
(1) Manutenção de iluminação pública na Milan Krás, em frente à Feira Livre Municipal.
(2) Substituição de placa de preferencial na Rua Major Ouriques, cruzamento com a Ernesto Barros.
(3) Reinstalação de cesto de lixo na Rua Saldanha Marinho.
(4) Análise de situação do morador de rua que encontra-se em frente à residência na Rua Pinheiro Machado.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Repintura da faixa de pedestres na Rua Antônio Penna, em frente ao Colégio Ulbra São Pedro.
(2) Repintura da sinalização de trânsito em asfalto no cruzamento das ruas Aparício Borges e Roberto Danzmann.
(3) Conserto de grade de bueiro no cruzamento das ruas Aparício Borges e Araújo de Porto Alegre.
(4) Repintura de faixa de pedestres na Rua Major Ouriques, em frente à escola Rio Jacuí.
(5) Conserto de asfalto na Rua José Lucas Duarte.
(6) Roçada da Travessa Gabriel Afonso.
(7) Patrolamento da Rua José Rodrigues de Moraes.
VEREADORA DANIELA SANTOS
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento da Rua São Vicente, da Travessa Bela Vista e das estradas do Alto dos Casemiros e do Dorasnal.
(2) Encascalhamento da Estrada da Volta da Charqueada.
VEREADOR EDSON RICHA
Pedido de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento de todas as vias do Bairro Vila Leopoldina e da localidade de Porteira Sete.
VEREADOR FRANKINI
Projeto de Lei:
(1) Denomina Danilo Marques Moura, uma via pública no Passo D’Areia.
Indicação ao Executivo:
(1) Que a Romaria Diocesana “Maria Mãe do Redentor” seja incluída no calendário oficial de eventos de Cachoeira do Sul.
VEREADOR HOMERO TATSCH
Projeto de Lei:
(1) Dispõe sobre a instalação de biombos ou painéis entre caixas e clientes nas agências bancárias e instituições financeiras de município de Cachoeira do Sul.
Indicação ao Executivo:
(1) Instalação de faixas de segurança com lombada integrada em todos os locais onde foram feitas manutenções de vias com fluxo intenso.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Canalização da Rua Afonso Barros.
(2) Reparo de buracos na Rua João Leitão.
(3) Manutenção de asfalto na Rua Júlio de Castilhos.
(4) Recuperação de valas de esgoto na Rua Otto Mernak.
(5) Conserto de iluminação na Rua Pinheiro Machado.
VEREADOR JEREMIAS MADEIRA
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Melhorias na Rua Ernesto Barros.
(2) Construção de quebra- molas na Rua Ramiro Barcelos, entre as ruas Ernesto Barros e General Portinho.
VEREADOR JULINHO DO MERCADO
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento de todas as vias dos bairros Noêmia e Santa Helena e das estradas do Seringa e da esquina do Timóteo.
(2) Limpeza pública e reposição de iluminação na praça D' Franceschi, Bairro Medianeira.
VEREADOR LUIS PAIXÃO
Pedidos de Informações ao Executivo:
(1) Quem são os responsáveis técnicos na área de enfermagem das Unidades Básicas de Saúde, ESFs e Pronto Atendimento.
(2) Se existe veículo oficial sendo conduzido por cargo em comissão e não por pessoa concursada para a referida função.
Indicação ao Executivo:
(1) Construção de espaço de lazer na Rua Virgílio de Abreu, fundo do Colégio Marista Roque.
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Encascalhamento e patrolamento da Rua Virgílio de Abreu, fundos do Colégio Marista Roque.
(2) Conserto de buracos nas ruas General Osório e Esperanto.
(3) Recuperação das ruas São Felipe e Joaquim Vidal.
(4) Colocação de tampa em boca de lobo na Rua Esperanto.
(5) Instalação de rede de energia de baixa tensão na Rua Virgílio de Abreu.
(6) Patrolamento, encascalhamento e limpeza geral das valas laterais da Rua Manoel Fialho de Vargas.
VEREADOR LUIZ ZIMMER
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento das estradas de Seringa e Barro Vermelho.
(2) Conserto de ponte que liga a localidade de Dorasnal ao município de Caçapava do Sul.
VEREADOR MARCELINHO DA EMPRESA
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento e encascalhamento da Rua Alegrete.
(2) Patrolamento, encascalhamento e reforma de ponte na estrada do Irapuazinho.
VEREADOR VALDOCIR MARQUES
Pedidos de Providências ao Executivo:
(1) Patrolamento, encascalhamento e canalização da Rua Manuel Simões Teixeira.
(2) Limpeza geral nas valetas, patrolamento, encascalhamento e revisão geral na iluminação pública nas localidades Vila Piquiri e Vila Vargas.
(3) Limpeza e roçadas nos canteiros e trevos da Avenida Marcelo Gama.