Presidente da Câmara se reúne com os representantes de partidos.

O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu, nesta semana, a visita de vários presidentes de partidos da cidade. O motivo dos encontros foi convidar as siglas a integrarem o Conselho Municipal da Juventude, no qual terão direito a um membro titular e um suplente.

Figueiró entregou aos representantes a convocação para o Conselho e explanou as principais diretrizes do novo órgão. A primeira visita foi do presidente municipal da Juventude do PMDB (JPMDB), Igor Noronha, que destacou a importância do órgão para o município: “O Conselho se torna importante no momento em que cria um elo entre a juventude de nossa cidade e o Poder Público, através da promoção de políticas públicas voltadas para essa faixa etária”, ressaltou.

Prosseguindo com as reuniões com os representantes municipais dos partidos, o presidente da Câmara recebeu o presidente do PPS, Antônio da Rosa Vargas. Posteriormente, ocorreram encontros com os presidentes do PSB e PR, Theonas Baumhardt e Laureci Morais, respectivamente.
Figueiró conversou ainda, com os líderes do PV, Carlos Aguiar, do Solidariedade, João Edgar da Silva, do Democratas, Leandro Fortes, do PDT,  João Silveira Goulart, e do PT, Telda Assis. Todos comprometeram-se a indicar o mais breve possível os membros que atuarão no Conselho.