Vereadores participam de reunião com representantes da UCAB.

Na última semana, o presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), juntamente com os parlamentares Frankini (PT), Luis Paixão (PP) e Homero Tatsch (PSDB), e com a assessora do vereador Marcelinho da Empresa (PP), participaram de uma reunião na sede da UCAB (União Cachoeirense de Associação de Bairros).

Na oportunidade, os vereadores conversaram com os líderes comunitários, e discutiram sobre as demandas e necessidades existentes nos bairros de Cachoeira do Sul. “Constatamos que há muitos problemas referentes a reivindicações antigas por parte dos moradores, e que ainda não foram corrigidos”, destacou Figueiró.

Os parlamentares aproveitaram o encontro para expor aos representantes das associações os programas desenvolvidos pelo Legislativo, a fim estabelecer aproximação com a comunidade. Figueiró sugeriu, ainda, que ao final deste ano seja realizado um congresso de associações comunitárias na Câmara de Vereadores, para que os líderes de bairros possam articular seus projetos.