Presidente da Câmara intensifica contatos com organizações da sociedade civil e lideranças do poder público.

O novo presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcelo Figueiró, está realizando, desde o início de sua gestão, uma série de contatos com lideranças de instituições governamentais e representantes da sociedade civil. “Queremos estabelecer pontos de convergência entre as organizações, para, posteriormente, realizar atividades em conjunto”, explicou.

Nesta segunda, o vereador fez uma visita à Coordenadoria Municipal de Promoção da Igualdade Racial - Compppir, onde foi recebido pela Coordenadora Ana Falcão. Na ocasião, marcou nova reunião para discutir, com maiores detalhes, projetos de políticas afirmativas que poderão ser desenvolvidos pelo Executivo e Legislativo em conjunto.

Ainda nesta segunda, Figueiró esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), onde foi recebido pela presidente Cleudia Ribeiro Camargo. Visando à realização de ações integradas, os representantes do Legislativo e do Sindicato discutiram a participação do STR na organização do Projeto Fala Interior, que Figueiró pretende realizar, neste ano, em diferentes localidades do interior de Cachoeira do Sul.