Último Fala Comunidade do ano é amanhã.

A Câmara de Vereadores irá promover, nesta quarta-feira (03), na Escola HCB, a partir das 20 horas, o último encontro do projeto Fala Comunidade em 2014. A edição será específica para discutir os problemas da Zona Sul da cidade. Participarão da atividade os representantes dos bairros Aldeia, Alto do Amorim, Carvalho, Cavalheira, Cristo Rei, Fátima, Fenarroz, Frota, Marques Ribeiro, Mauá, Parque Primavera, Santo Antônio, Vila Nova e Xangrilá.

“Essa edição será diferenciada pois estaremos reunidos com profissionais da área da saúde da escola do HCB, que poderão nos auxiliar no encaminhamento de soluções nessa área que é tão carente em nosso município”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró.

Fala Comunidade/2014

Com essa edição, o Legislativo finaliza a série de reuniões com todos os bairros da cidade. Em abril deste ano foi realizado o encontro com a comunidade da Zona Norte, em maio com a da Zona Oeste, em novembro com a da Zona Leste a agora será promovido o debate com a Zona Sul.