Valdocir quer supermercado na Zona Leste do município.

Atendendo aos pedidos dos moradores do Bairro Barcelos, o vereador Valdocir Marques (PDB) apresentou, na última Sessão Plenária (2), uma indicação ao Executivo. No documento, o parlamentar solicitou que a Secretaria de Indústria e Comércio (SMIC) entre em contato com as redes de supermercados de Cachoeira do Sul e analise se há interesse de instalação de uma unidade no referido bairro.

De acordo com Valdocir, os moradores da Barcelos e imediações reivindicaram a implantação desse tipo de estabelecimento no local, visando à ampla abrangência que o mesmo proporcionará. “Além de facilitar o dia-a-dia da população, que não precisará se deslocar até o centro, a inauguração de um supermercado naquela localidade estimulará o crescimento da Zona Leste do município”, completou o vereador.