Figueiró participa de solenidade de posse da AMP/RS

O presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Marcelo Figueiró (PMDB), prestigiou, nesta quarta-feira (17), a solenidade de posse que elegeu a nova diretoria da AMP/RS e o Conselho de Representantes da AMP/RS. Na cerimônia, realizada na sede do Ministério Público, em Porto Alegre, o promotor João Ricardo Santos Tavares foi empossado como vice-presidente.

“É importante estar presente num momento como esse, representando a população de Cachoeira do Sul. Temos muito a agradecer ao João Ricardo pelos serviços prestados à nossa comunidade como promotor”, elogiou Figueiró, destacando como principais atuações de João Ricardo em Cachoeira, a vinda do campus da UFSM e o aparelhamento do Hospital de Caridade e Beneficência.