Audiência pública sobre o estacionamento rotativo será na próxima terça.

A Câmara de Vereadores, através de sua Comissão de Mérito, irá promover, na próxima terça-feira, 16 de setembro, uma audiência pública para discutir a implantação do sistema de estacionamento rotativo no município. A proposta do encontro é de autoria do vereador Daniel Tarasconi (PMDB), que, antes de apresentar o requerimento solicitando o debate, conversou com motoristas, consumidores e comerciantes sobre o assunto. “Diante da pluralidade de ideias e da necessidade de mudanças é que tivemos a ideia de convidar a comunidade a participar desse debate, que é muito importante para o município.”

A audiência deverá contar com a presença de representantes da Promotoria, do Executivo, do Conselho Municipal de Trânsito (Comtran) e da União Cachoeirense de Associação de Bairros (Ucab), além de líderes de entidades classistas, motoristas, empresários, clientes do comércio e comunidade em geral.