Câmara apoia criação de nova Vara Cível.

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), realizou, nesta segunda-feira (22), a entrega de documento à OAB firmando apoio do Legislativo com a abertura de nova Vara Cível no município. Figueiró entregou ao presidente da OAB/Subseção de Cachoeira do Sul, Marcelo Teixeira, abaixo assinado com assinaturas dos 15 vereadores, assessores e demais servidores da Câmara. “Através desse ofício, queremos fortalecer essa ação da OAB que visa dar mais celeridade à Justiça em nosso município. Hoje existe uma grande quantidade de processos concentrados no Fórum, exigindo-se urgentemente a instalação de mais uma vara cível. Sabemos que a luta apenas começou. Por isso, através desse ato, estamos demonstrando que nós, vereadores, estamos unidos e vamos buscar mais essa conquista para a cidade”, destacou Figueiró.