Atuação parlamentar: Julinho vai à Escola Mario Godoy Ilha.

Buscando atender as reivindicações recebidas por responsáveis de alunos da Escola Municipal Mario Godoy Ilha, o vereador Julinho do Mercado (PP) esteve, na manhã desta quinta-feira (11), na referida instituição de ensino. Conforme o parlamentar, as reclamações referem-se ao não cumprimento da carga horária da diretora Eliana Bauer. “Entendo a preocupação dos pais, mas, após conversar com a profissional, tive a confirmação de que sua jornada de trabalho está sendo exercida corretamente”, afirmou Julinho.

Melhorias

Na oportunidade, a supervisora da instituição, Silviane Dias, juntamente com a diretora, acompanhou o parlamentar em uma vistoria nas dependências da escola. De acordo com a diretoria da escola, alguns aspectos precisam ser melhorados para o bom funcionamento das atividades, como o cercamento da pracinha infantil e a instalação de bancos e brinquedos. “A área de lazer das crianças é completamente exposta e sem proteção. Precisamos zelar pela segurança dos estudantes”, ressaltou o vereador. Julinho também destacou a necessidade de se realizar a manutenção dos brinquedos da pracinha.