Vereadores visitam casas geriátricas.

Os vereadores Luis Paixão (PP), Marcelo Figueiró (PMDB) e Bicca Pedroso (PT) estiveram em casas geriátricas, na última sexta-feira (1º), para verificar as condições que as mesmas oferecem a idosos e deficientes mentais. Os parlamentares visitaram as entidades em busca de informações e esclarecimentos para que possam discutir em Plenário e votar o PL que autoriza a Prefeitura a contratar servidores por tempo determinado para fiscalizar casas asilares. “A ideia é buscarmos subsídios para que possamos avaliar com clareza a medida”, destacou o presidente da Câmara Figueiró.

Na próxima sexta-feira (8), será realizada, por proposição do vereador Luis Paixão, uma reunião do projeto “Câmara de Convergência”, para avaliação da proposta. Participarão do encontro a promotora do MP, Marcela Romera, representantes da Prefeitura, do Legislativo e das casas asilares.