Presidente da Câmara recebe representantes da CDL.

Na última semana, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Figueiró (PMDB), recebeu as representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul (CDL), Marion Cruz e Ângela Carvalho. No encontro, foi proposta a participação do Legislativo na programação do Natal em Cachoeirainiciativa da entidade realizada anualmente.

Além da decoração natalina na fachada do Palácio João Neves da Fontoura, está previsto também um encontro de corais no plenário da Casa, entre outras atividades. “O projeto Natal em Cachoeira é uma bela iniciativa que se mostra importante porque aumenta a autoestima das pessoas. Consequentemente, aumentam as vendas e isso contribui para geração de empregos e para o desenvolvimento do município”, destacou Figueiró.